TOMAMOS ESSAS PROVIDÊNCIAS
Nesta terça-feira(22) o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) que foi vítima de agressões e ameaças realizadas ontem pela manhã, 21 de junho de 2021, na frente da ALEPE, pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores sem Teto) MLB (Movimento nos Bairros, Vilas e Favelas) e o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) se encontrou com o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, para entregar o ofício de Nº124/2021 e logo em seguida, se dirigiu para a sede do Ministério Público, onde se reuniu com o Promotor, Antônio Fernandes, para entregar uma Notícia-Crime.
O presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, informou que irá encaminhar o documento para a Procuradoria Geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, como também para a Procuradoria e Superintendência de Inteligência da ALEPE e informou que irá adotar todas as providências para identificar os agressores e seus possíveis mandantes, para que eles sejam devidamente responsabilizados.
O promotor, Antônio Fernandes, irá enviar a Notícia- Crime a Central de Inquérito do Ministério Público, onde será designado um promotor que realizará os devidos procedimentos legais. Dr. Antônio ainda garantiu ao deputado estadual, Alberto Feitosa, que a Procuradoria Geral irá acompanhar as investigações.