Prefeito do PSB anuncia apoio a Marília Arraes: “Não temos medo de punição”
2 mins read

Prefeito do PSB anuncia apoio a Marília Arraes: “Não temos medo de punição”

Contrariando posição do partido, grupo confirma apoio à candidata do Solidariedade e não teme punição do PSB: “estamos com Marília para o que der e vier”.

Contrariando a posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual é filiado, o prefeito de uma cidade pernambucana ignorou o nome de Danilo Cabral e anunciou apoio à pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado nas eleições de outubro.

Trata-se de Hugo da Bahia, prefeito do município de Correntes, no Agreste pernambucano.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25), durante visita de Marília Arraes a Garanhuns. O candidato da chapa ao Senado, André de Paula, também estava presente no encontro.

PH Reinaux/Divulgação
André de Paula, Edimilson da Bahia, Marília Arraes e o prefeito de Correntes, Hugo da Bahia, durante encontro em Garanhuns – PH Reinaux/Divulgação

 

“Ao lado do meu irmão, Edmilson da Bahia, que já havia declarado apoio à Marília, estou subindo no palanque da neta de Arraes. Eu tenho certeza que ela será eleita a primeira mulher governadora do nosso estado”, afirmou o prefeito de Correntes.

Questionado pelo Blog de Jamildo sobre possíveis punições do partido por apoiar a oposição, o secretário de Governo da Prefeitura de Correntes, Edimilson da Bahia, que também é ex-prefeito do município, afirmou que o grupo não teme represálias.

“Vivemos em um país democrático onde temos nossas escolhas e nossas opiniões. Sempre fui do PSB, fui vereador, prefeito por dois mandatos, apoiei meu sucessor e ganhamos. Sempre fomos muito fieis e leais, porém fomos desprezados e abandonados. Nada dos nossos pedidos foram atendidos e vamos optar pela mudança. Não temos medo de punição. O que vier a gente responde e resolve”, disse Edimilson da Bahia.

“Decidimos apoiar Marília porque acreditamos no seu projeto de renovação e mudança. Pernambuco está desprezado pelo governador Paulo Câmara nas duas gestões, e não podemos aceitar a continuidade desse projeto arcaico e atrasado. Estamos com Marília para o que der e vier”, finalizou Edimilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *