Delegado Rossine e Iza Arruda recebem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá
O candidato a deputado estadual Delegado Rossine (SD) garantiu mais um importante apoio à sua base. Trata-se de Zé Mário, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá. Com a nova adesão Delegado Rossine fortalece a sua presença no Agreste Central, onde também conta com o apoio do prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante) e de lideranças de outros municípios da região.
Reconhecido por sua capacidade de diálogo e articulação, Rossine tem avançado bastante na conquista de novos apoios, o que tem lhe garantido cima candidatura competitiva para conquistar uma vaga no Legislativo Estadual.
Na pauta do encontro, esteve a preocupação do Sindicato com os cortes de verbas que foram feitos pelo Governo Federal e Ministério da Agricultura e que afetam diretamente os agricultores familiares. Os cortes no orçamento afetam diretamente as linhas de crédito oferecidas aos pequenos produtores. “Tivemos um ano de estiagem e pandemia, o que prejudicou muito nossos agricultores e agora este corte milionário no orçamento vai afetar muito porque os custos de produção também aumentaram de forma exorbitante”, destacou o Presidente Zé Mário.
“O sindicato tem forte presença nesse município e iremos trabalhar para fortalecer a economia e o trabalhador rural. Me sinto muito honrado com o apoio”, afirmou o candidato a deputado estadual.
A candidata a Deputada Federal Iza Arruda agradeceu a recepção e recebeu com preocupação a demanda, informando que irá mobilizar seus contatos políticos para ajudar na causa. ” Todos nós dependemos muito da agricultura familiar e esta preocupação também é nossa, essa será uma pauta de meu mandato, um compromisso com cada um de vocês”, disse a POSTULANTE que vem crescendo nas cotações diariamente.
O Delegado Rossine complementou “A valorização do homem do campo é fundamental no desenvolvimento do Estado. O que vemos, no entanto, é o atual Governo de Pernambuco não pensar em políticas públicas para essa população”, e nós na Alepe vamos mudar essa história.