Ivan de Oliveira Jr. palestra no Congresso da Confederação Nacional do Comércio, em Brasília, a convite do presidente da CNC, Roberto Tadros
Brasília sedia dois importantes encontros da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O evento que acontece de 10 a 14 de julho, teve mais de 2 mil inscritos de todos os estados, a presença dos participantes na cidade promete aquecer a economia, movimentando hotéis, bares, restaurantes, além de serviços de transporte e atividades de lazer e cultura.
O empresário garanhuense Ivan de Oliveira Jr. está em Brasília a convite do presidente da CNC, Roberto Tadros, onde participa do Congresso da Confederação Nacional do Comércio.
“Quero aqui relatar que a minha vinda a Brasília não teve nenhum custo ao nosso sindicato de Garanhuns, já que estou a convite do presidente da CNC. A minha vinda tem o propósito de apresentar soluções das nossas demandas como prospectaras mudanças no congresso nacional e no judiciário.
Ontem observamos que teremos muitas mudanças no meio tributário não só com a reformar que está acontecendo como a forma de fiscalização que teremos muitas surpresas como sendo administrada pela IA ou seja a inteligência artificial será a nova revolução do desenvolvimento.” Disse Ivan Jr.
Um dos mais concorridos eventos do Brasil teve no dia de ontem, quarta-feira 12, a presença do ministro do trabalho Luiz Marinho e Luiz Roberto Barroso ministro do STF.
Hoje o evento terá a presença do vice presidente Geraldo Alckmin falando sobre as perspectivas da economia e comércio neste novo momento, e em seguida logo uma nova rodada com o ministro Douglas Alencar do tribunal superior do trabalho cujo assunto será: negociação coletiva e as novas regras das cotas de aprendiz e pessoas com deficiências nas empresas.
O empresário de Garanhuns que conversou comigo via WhatsApp e nos afirmou:
“Quero aqui já demostrar que em setembro teremos um seminário realizado pelo sindiloja Garanhuns que vamos falar sobre inteligência artificial e estamos tentando buscar a parceria com a fecomercio de São Paulo para a realização de uma conversar em Garanhuns com um Empresario de sucesso nacional”
É esse tipo de desenvolvimento que precisamos para que Garanhuns seja vista no cenário nacional. Parabéns Ivan Jr.
Miguel Falabela
Incialmente, os dois eventos – Sicomércio 2023 e Conecta 2023 – aconteceriam no Rio de Janeiro. A mudança para Brasília foi uma decisão do presidente da CNC, José Roberto Tadros, com intuito de movimentar o setor de turismo da capital da República, já que as últimas edições aconteceram na capital fluminense, no ano passado.